Renda extra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Renda extra

Renda Extra


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RENDA EXTRA COM APENAS R$ 12,00 MODO HONESTO

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

rendaaumentada



LEIA COM ATEÑÇÃO POIS PODE MUDAR A SUA SORTE

Quanto tempo você teria que trabalhar para ganhar R$ 823.453,00?

ACREDITE!

A SORTE SEMPRE BATE A NOSSA PORTA. MAS PRECISAMOS ESTAR ATENTOS PARA NÃO PERDER AS GRANDES OPORTUNIDADES QUE SE APRESENTAM EM NOSSAS

LEIA O TEXTO TODO COM ATENÇÃO E PENSE NISTO.

Acredito que você também pode mudar a sua vida financeira.

Eu fiz a minha parte... Como está explicado abaixo!!!

ESSE PROGRAMA É PARA QUEM PRECISA MUDAR A SUA SORTE... LEIA E RELEIA COM ATENÇÃO.

EU TAMBÉM RECEBI ESSE PROGRAMA!!! CONFESSO QUE DUVIDEI NO INÍCIO E QUASE APAGUEI O EMAIL. MAS COMO MINHA VIDA FINANCEIRA NÃO ESTAVA NADA BOA, ASSIM DECIDI LER TODA A MENSAGEM E DEPOIS DE RELER ATENTAMENTE, ANALISEI E RESOLVI ARRISCAR, principalmente por se tratar de um programa de ajuda-mútua onde eu precisava simplesmente fazer apenas uma doação de qualquer valor.

Isto mesmo! Doar uma quantia a minha escolha e ajudar uma pessoa a mudar a vida.

Mas não é apenas isso... O mais interessante de tudo, que além de praticar uma boa ação, a sua sorte também poderá ser mudada, pois de acordo com um grande Princípio Universal “QUEM PLANTA, COLHE!”, sua doação poderá ser transformada em “SEMENTE” para a sua própria sorte, podendo ter retorno de R$ 823.453,00 (oitocentos e vinte e três mil quatrocentos e cinqüenta e três reais) ou até mais.

Veja o programa logo abaixo e faça você mesmo os cálculos!

VERIFIQUE SE VALE A PENA!

PORTANTO NÃO FIQUE BRAVO QUEM RECEBER ESTE E-MAIL E NÃO TIVER INTERESSE EM PARTICIPAR, NÃO HÁ NECESSIDADE DE SE SENTIR OFENDIDO. SE NÃO QUISER PARTICIPAR BASTA APENAS APAGAR ESSE EMAIL (é o que eu faço com e-mails que não me interessam).


ESSE É UM PROGRAMA DE AJUDA-MÚTUA COM DOAÇÕES VOLUNTÁRIAS.

ESSE PROGRAMA NÃO É “PIRÂMIDE”: Pirâmide envolve valores expressivos, onde muitos trabalham para poucos, e não ganham literalmente para pagar suas despesas, envolve um único beneficiado no topo. E como entre as muitas vontades na minha vida, prosperidade foi uma delas, como eu a alcancei, quero também compartilhar com aqueles que querem e se interessam.

Recebi este programa pela minha caixa de email, não mandei ou pedi este programa, simplesmente alguém pegou meu nome em alguma lista ou de alguém que me enviou ou de alguém a quem eu enviei um e-mail. Após ler e reler este programa várias vezes, para entender se eu estava entendendo os detalhes e cálculos corretamente, não pude acreditar no que meus olhos viam. Uma oportunidade que poderia mudar definitivamente a minha condição financeira.

Diante de mim estava uma FANTÁSTICA MÁQUINA DE FAZER DINHEIRO. Um programa simples, mas o mais importante de tudo, achei tudo ÉTICO.

Eu poderia participar doando qualquer valor, pois o valor é livre – (valores sugeridos: R$1,00, R$2,00, R$5,00 ou R$10,00) – doar qualquer valor e assim também ter a oportunidade de semear para a minha própria colheita. E além de tudo, doar um valor que não iria me deixar mais endividado. Após pegar o papel e caneta para fazer alguns cálculos concluí que era no mínimo entusiasmaste o potencial a alcançar com o programa. E se na pior das hipóteses eu não conseguisse nenhum resultado, com certeza teria feito uma boa ação com minha doação.

Assim cheguei à conclusão que eu não tinha absolutamente nada a perder!

Pensei: Por que não tentar?

Pior do que eu estava não poderia ficar.

Em primeiro lugar anotei o nome/dados bancários da primeira pessoa da minha lista e efetuei o depósito. Decidi depositar logo R$10,00, pois esse é o valor dos depósitos que gostaria que todos fizessem também para mim quando eu estivesse em primeiro lugar na lista. Portanto esses R$ 10,00 foram a minha semente lançadas no programa. Pense nisso também na hora de depositar a sua doação!

Segui então as instruções corretamente enviando esse email para 250 contatos da minha lista em uma única vez... e aguardei com esperança.

O dinheiro começou a chegar vagarosamente no início, mas após três semanas eu estava recebendo mais dinheiro do que eu poderia imaginar.

Após três meses o dinheiro parou de chegar.

Fiz as contas do quanto havia recebido e no final totalizava R$ 594.498,00

(quinhentos e noventa e quatro mil quatrocentos e noventa e oito reais).

Sim este foi o valor que recebi!

Paguei minhas dívidas, comprei um carro novo e uma bela casa.

Em seguida mandei outro programa com 1.000 (mil) nomes* e em três meses recebi R$ 2.694.218,00 (dois milhões seiscentos e noventa e quatro mil duzentos e dezoito reais). Dessa vez depositei R$ 10.000,00 para a primeira pessoa da minha lista, e R$ 1.000,00 para os demais. Era o mínimo que poderia retribuir ao programa.

(* Não deixe de fazer novamente a doação se enviar nova lista com o programa. Afinal você colhe exatamente o que planta! E dessa próxima vez seja mais generoso ainda em suas doações.)

Como funciona o programa:

1) Para ganhar R$ 823.453,00 (oitocentos e vinte e três mil quatrocentos e cinqüenta e três reais) ou mais, você só precisa fazer uma doação (de qualquer valor) para a 1ª pessoa da lista cujos nomes (agência/conta bancária - corrente ou poupança) se encontram no final deste programa;

2) Você vai participar fazendo a doação de qualquer valor da seguinte forma: Depositar o valor da sua doação para a primeira pessoa que consta em sua lista de nomes. O valor da doação é espontâneo, ou seja, você irá doar a quantia que seu coração desejar;

3) Após depositar (Lembre-se: Você colhe exatamente o que planta!), reproduza uma nova lista com os 7 (sete) participantes, tirando fora o nome da primeira pessoa da lista, ou seja, quem está na primeira posição da lista que você recebeu saí e quem estava na segunda posição passará para o primeiro lugar da lista, e assim sucessivamente até completar a nova ordem da lista, enumere novamente de 1 a 7, e então coloque o seu nome, número da sua conta bancária (corrente ou poupança) e número da agência na SÉTIMA posição para você também usufruir deste programa sensacional.

Esta lista tem que ser feita sem conter erros para não prejudicar nenhum dos participantes. Não mude a posição dos nomes. Definitivamente não tente colocar seu nome em lugar diferente, pois cada um terá a sua hora exata de colher o que plantou.

Se você não agir de acordo com as instruções, poderá errar algum detalhe do programa e pode acabar prejudicando a todos e a você mesmo.

4) Com a sua nova lista pronta, ou seja, com seu nome na sétima posição, elimine a lista antiga e mande o email com as pessoas da sua nova lista de contatos onde seu nome agora aparece na sétima posição.

5) Pegue as pessoas da sua lista de nomes/endereços eletrônicos. Pode ser de amigos, parentes, vizinhos, na lista telefônica da internet de qualquer cidade ou estado, onde há milhares de nomes e endereços e malas diretas. A internet neste item é de grande ajuda para você elaborar uma lista com pelo menos 250 endereços de email.

6) Então é só enviar o programa por e-mail em uma única vez, e logo você começara a receber múltiplos depósitos em sua conta bancária. Podendo ultrapassar valores acima de R$100.000,00 (cem mil reais) nas próximas semanas.

7) Em primeiro lugar seja honesto, com você mesmo e com as pessoas participantes, respeite a lista, dê às outras pessoas a mesma oportunidade que está tendo, inclusive no quesito de depositar na conta destas pessoas. Se não agir honestamente, ninguém irá te criticar por isso, pois você não será fiscalizado, mas você terá que conviver pelo resto da vida com esse fato. Afinal, colherá também frutos dessa atitude! Pense nisto! Tenha certeza que o sucesso é garantido, só depende de você e da sua honestidade. Este programa não é cédulas nem corrente.



Existem, é claro, pessoas que ao receberem não entenderão de início, deixam de agir de imediato, ao passo que outras pessoas que estão também recebendo este programa aderem ao programa e se dão muito bem, seguindo adiante emitindo seus e-mails. Daí a grande importância de você ler e reler várias vezes para entender com total clareza o programa.

Caso não decida participar imediatamente guarde esse email para avaliar em outra oportunidade. Quem sabe o seu momento seja um outro dia! Para todos os efeitos, guarde essa mensagem em sua caixa de emails, pois poderá ser útil no futuro.

Quem sabe você muda de opinião e queira participar?

Agora vamos fazer os cálculos do potencial do programa e vejamos o quanto eu, você e todas as outras pessoas a quem você enviar seu e-mail poderá ganhar. Vamos considerar doações de apenas R$1,00 (um real).

Siga o raciocínio:

Vamos considerar que você envie o programa para 250 contatos. Digamos que você tenha 3% (três por cento) de retorno dos e-mails enviadas, apenas 3% de retorno de 250 e-mails em uma única vez, o que é uma perspectiva razoável.

Obs.: Minhas duas tentativas tiveram mais que 3% de retorno.

Vejamos os cálculos de quanto você poderá receber começando na sétima posição:

1) Você aderiu ao programa e depositou R$1,00 para a primeira pessoa da lista e entrou na sétima posição, enviando 250 e-mails. 250 x 3% = 7 pessoas aderindo também ao programa. Então, 07 pessoas mandam R$ 1,00 para a primeira pessoa da lista que você enviou e mandam 250 e-mails em uma única vez com o seu nome, logo as 7 pessoas enviando 250 emails serão 1.750 novos emails enviados. Considerando o mesmo percentual de adesão ao programa teremos 49 novas pessoas no programa em sua lista. Continuando o raciocínio:

2) Você passa agora para a sexta posição com 49 pessoas na lista e cada um envia 250 e-mails;

3) Você passa para a quinta posição com 343 pessoas na lista e cada um envia 250 e-mails;

4) Você passa para a quarta posição com 2.401 pessoas na lista e cada um envia 250 e-mails;

5) Você passa para a terceira posição com 16.807 pessoas na lista e cada um envia 250 e-mails;

6) Você passa para a segunda posição com 117.649 pessoas na lista e cada um envia 250 e-mails;

7) Você passa para a primeira posição com 823.453 pessoas na lista. Nesta altura você será eliminado da lista quando passar para a primeira posição, só que agora é a sua vez de receber os depósitos. Se considerarmos depósitos de R$1,00 o valor que depositado em sua conta será de R$ 823.453,00 (oitocentos e vinte e três mil quatrocentos e cinqüenta e três reais). Isso com somente 3% das pessoas aderindo ao programa e valores de apenas R$ 1,00). Se consideramos depósitos médios de R$ 2,00: você receberá R$ 1.646.906,00. Portanto seja você também generoso em sua doação: “Você colhe o que planta! Ou seja, sementes de laranja gera frutos de laranja. Sementes de R$1,00 gera colheita de R$1,00. Sementes de R$ 5,00 gera colheita de R$5,00. Pense nisso! Seja generoso! Tenho certeza que até mesmo R$10,00 não irá te fazer falta.

Imagine uma colheita de sementes de R$ 10,00? São 823.453 pessoas depositando R$ 10,00 em sua conta. Isso mesmo!

Faça as contas: R$ 8.234.530,00.

São mais de R$ 8 milhões em sua conta a partir dos próximos dias. Isso muda a sua vida?

Agora e se você enviar 500 e-mails? Poderá dobra o potencial de ganho. E se enviar 1.000 e-mails? Ou seja, quanto mais emails enviar maior será a possibilidade de retorno com o programa.

Isso funciona!

Confira os cálculos – pegue uma calculadora e confirme os cálculos que estão acima.

Tenha a certeza de que estão corretos.

Se você aderir ao programa na primeira vez, com certeza participará outra vez, já que poderá guardar a sua lista original e reenviar a partir dela.

Você investirá apenas uma doação espontânea de qualquer valor (seja generoso!), depositando (verdadeiramente) na conta bancária indicada da pessoa que segum em primeiro lugar na lista abaixo.

Observação: Quanto tempo você teria que trabalhar para ganhar R$823.453,00? Pense nisso!!! Para efetuar o depósito e remeter estes e-mails vai lhe custar no máximo 1 semana. E se você tem mais disponibilidade de tempo, facilidade e equipamentos, levará menos tempo ainda, as vezes até 1 ou 2 dias.

Basta dedicação e pronto!

Faça sua parte que todos vão fazer o mesmo.

Segue abaixo a lista, Tome muito cuidado ao produzir as cópias do programa para que os nomes e as contas fiquem legíveis, de modo que ninguém saia prejudicado, coloquei meu nome em sétimo lugar da lista e enviei 250 emails, incluindo o seu também!

1) PGOM - CEF AG 1284 OP 013 CP 80460-6

2) CMP - BANCO DO BRASIL AG 0076-0 - CP 42164-2 - variação 1

3) FB - BANCO ITAU / AGENCIA 6609 / CONTA 115578

4) APAF - BANCO ITAU – AG 3900 – CONTA 26217-5

5) ALAC - BANCO ITAU – AG 0634 C/C 59608-4

6) MNC - CEF AG 0370 OP 013 CP 9269-4

7) ESA - Caixa Economica AG 2809 OP 013 Conta Poupança 2594-7





Não se esqueça de colocar as iniciais do seu nome de maneira correta, o banco, agência bancária, e número da poupança ou conta-corrente, bem como a dos demais participantes.

WebRep
Overall rating

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos